segunda-feira, junho 19, 2006

QUANDO EU ERA NODOANEGRINO...

Irmandade Nodoanegrina! Somos grandes! AVE!

Quiseram as divindades futebolísticas que o mundo disperso, vasto e pecador de Penafiel, jurasse tréguas ainda que temporárias e se reunisse nalgo que se pudesse assemelhar a uma competição de futebol. Uma competiçaõ sim! Mas não daquelas como quem dá cá aquela palha, mas uma competição que prontos sim senhor. Um Mundial á escala penafidelense. Os infiéis dos alemães não podem ver nada.
Também neste torneio nodoanegrino virão jogadores dos 4 cantos do mundo: Fixes das Montanhas, Neo-Fixes do deserto, Tocos, cenas de vila meã, coisos de paredes entre muitos mais. A diferença é que em vez de recebermos balúrdios pela marca do papel higiénico com que limpamos o cu, quanto muiito ganhamos uma medalhita catita e uma garrafa de água mixuruca... Ninguém nos quer em mais lado nenhum, por isso há que dizer que é por amor à camisola.
Por isso cara comunidade, apoiemos as equipas nodoanegrinas! As nossas selecções (sim pq nós temos mais do que uma)! punhamos bandeiras com nodoas de café á janela! Digamos que torcemos por Angola! Bebamos cerveja! Finjamos que percebemos alguma coisa de futebol e entoemos hinos foleiros que aprendemos nos anúncios de gasolina!

Vivamos o NODOANEGRAL!!