quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Polémicas À Escala Mundial

O mundo nodoanegrino à muito apaziguado pela falta de desporto, pelo bruto crescimento das barrigas dos Nódoas Negras e pela nova Sagres Bohemia 1845 "puta que a pariu" vinda directamente da Idade Média, foi subitamente agitado pelo lançamento de uma Opa (não, não é o aeroporto da Opa, nem aquelas roupas dos padres) contra o nosso mui amado e honrado clube.
Como é do conhecimento geral, o Nódoas Negras a par de ser marca registada é também uma SA, sendo as acções vendidas ao preço da chuva todos os dias 10 e 20 na Bolsa de Down Campo Da Feira Street. A maior accionista, com maioria no conselho de admnistração, e que dispõe do tão aclamado «Golden Share» é a própria Admnistração do clube, sendo ainda outros principais accionistas, Vinagre, o cigano-que-vai-jogar-futebol-de-vez-em-quando-conosco, senhor dono da Pizaria Ricardo e o Zé Milho (quando veio à Bolsa Penafidelense aquando do seu concerto). O que se passa é que Vinagre achou por bem lançar uma Opa para comprar a maioria das acções, porque os trocos dos estacionamentos começam a ser poucos e a droga não se consome sozinha, exigindo que a Admnistração nodoanegrina abdique da sua «Golden Share». Caso isso não aconteça Vinagre ameaça fazer queixa á JIA (Junkies International Association) que exigirá a pivatização forçada dos Nódoas Negras além d múltiplas sanções pagas materialmente em diversos substâncias drogarígeras, o que o nosso clube quer evitar a todo o custo.
A juntar a tudo isto junta-se alguns cartoons publicados no seio do Nódoas Negras a gozar com o profeta neo-fixe: que exige que eles venham perder sucessivamente com os Nódoas Negras. Ao que os Neo-Fixes reagiram de forma muito violenta, soltando "Bolas!" e "Camandros!" a torto e a direito e queimando as sucursais nodoanegrinas espalhadas ao longo da cidade aonde os seus sócios de idade vêm os jogos do nosso clube. Além disso ainda fizeram também queixas à JIA, pois também fazem parte dela: consomem metadona.
Aguaradam-se desenvolvimentos e revoltas.