sexta-feira, abril 05, 2013

Marketing & Merch

O Nódoas Negras FC para se manter na esteira dos melhores clubes, de há muito reconheceu a necessidade de encaixar receitas para manutenção dos elevados padrões de competitividade que nos vem habituando. No âmbito dessa estratégia, o Nódoas Negras FC preparara o lançamento de diversos artigos de merchandising, que auspicia revolucionar o mercado dos produtos clubísticos, nomeadamente com a venda de isqueiros, canecas, canetas, t-shirts e porta-chaves. Os criativos contratados pelo Nódoas Negras deram já um cheirinho de algumas parangonas que podemos ver em breve estampada nas t-shirts com mensagens alusivas ao clube, nomeadamente: "É de pequenino que és Nodoanegrino", "Coração de Bidão", "Eu fui exorcizado pelo Poltergeist", "Eu faço cruzamentos que são penaltis", "R8 arrebenta", "Vivo para viver", "I love água fria", "Sexo, Kebabs & Nódoas Negras", entre muitos outros. Serão também lançados posters de paródia a filmes sucessos de bilheteira e sérires de culto, destacando-se entre esses "O Esmaga-Tropa de Elite", "O Ciroco" (em vez de "O Exorcista"), "Gama: The Bringer Of Rain" (Em vez de Spartacus: The War of the Damned"), "Jorge" (em vez de "Jaws"), "GNRIC Park" (em vez de "Jurassic Park") e claro "Uma mente brilhante", entre outros.
Brevemente, numa Futursport perto de si!

Sem comentários: